The Maverick Hunters

Review

O jogo foi pouco conhecido por causa da tradução "preguiçosa" que contêm vários erros de pronúncia. Contém também inúmeros erros de continuidade e fatos não-explicados. E pra piorar, o jogo não foi dublado, deixando apenas a tradução japonesa. Foi considerado como "horrivelmente apressado" e "incompleto". Por causa disso, e do alto nível de dificuldade do jogo, foi considerado um dos mais fracos jogos da série X e por outros, que conseguiram terminar o jogo facilmente, é tido como um dos melhores jogos da série X.

História:

Três semanas se passaram deste que Eurasia se chocou com a terra. Depois da catástrofe, um jovem cientista chamado Gate, estava averiguando a magnitude da destruição e lá encontrou vários fragmentos da estação espacial, e entre esses fragmentos estava um chip que o cientista resolveu levar para o laboratório, lá ele descobre que esse chip é o adn de Zero(que estava infectado). Com a ajuda de Isac, outro cientista e também seu ajudante, Gate começa a modificar o chip e depois de melhorá-lo, ele coloca o novo código adn em um robô e cria então Higmax. A ambição de Gate é criar um pais onde os Reploids e Mavercks pudessem fazer os humanos de escravos. Sabendo de suas ambições, X resolve dar um basta nisso, mas Gate não ia deixar por menos e com o adn de Zero, cria o Nightmare System, um sistema que pode distorcer os locais com os "pesadelos malignos de Zero". Com todo esse poder Gate manda que todos os Reploids e Mavericks detonem os humanos. X começa a investigar as distorções e entre uma delas ele acha Zero que tinha sobrevivido milagrosamente (e põe "milagrosamente" nisso) e estava com a mente distorcida, é claro que depois de umas "porradinhas" ele acaba voltando ao normal. Enquanto isso Isac rapta vários Reploids de Utopia, no entanto muitos conseguem fugir, mas acabam ficando sem saber p/ onde ir nos territórios dos 8 novos Mavericks(que estão investigando o NIGTHMARE SYSTEM). X parte para resgatá-los. No entanto ao serem expostos ao NS e sua energia maligna, os Mavercks são infectados pelo Sigma Vírus. Após resgatar os Reploids e detonar com os Mavercks, X e Zero vão para fortaleza de Gate. Depois de muita luta eles conseguem acabar com os planos de Gate, Isac e Higmax. No entanto toda a energia maligna gerada pelo NS acaba se reunindo num único lugar e acaba ressuscitando Sigma,mas X e Zero triunfaram no final...

Personagens:

Ainda tem os personagens do jogo anterior que são:
X

Alia

Douglas

Signas

Dynamo

Sigma

Zero

Jogabilidade

A jogabilidade é muito similar à do X5, embora o jogo contenha inúmeros atrasos e problemas na sua jogabilidade que o fizeram ser muito criticado pelos fãs. O jogo é também excepcionalmente difícil, e é o primeiro jogo de toda a série X onde o jogador pode atualmente ficar preso numa fase devido ao design de fases inferior(o único jeito é gastar as vidas do personagem e selecionar o 'Stage Select Screen' no menu 'Game Over', como a opção 'Continue' leva o jogador ao lugar onde ele morreu).O objetivo do jogo tbm é resgatar Reploids perdidos.Sempre do lado dos Reploids vais ter uma espécie de robo que vai quere injeta o Virus Sigma para transformalos em Mavericks,detenha-os antes de fazer isso.

 

 Conclusão:

Outra mega-bomba da Capcom e desta vez capricharam.Dublagem podre,as vezes da até umas parada na voz.Jogabilidade igual a MMX5 e bem pior.Esse lançe de resgata Reploids enche o saco.Um sistema novo,chato,que irrita até dizer chega.Mais uma vez eu recomendo para quem é fã.

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados. Web Master Marcelopaiva01

Desenvolver site Webnode